Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Trave salva Voltaço 3 vezes e time empata em casa com Goiás – Informa Cidade

Se há algo de que o Volta Redonda não pode reclamar da partida diante do Goiás, na noite deste sábado (4), no Estádio Raulino de Oliveira, é da sorte. Na maior parte do tempo sendo dominada pelo time goiano, que brigada pela liderança da Série B, a equipe comandada por Rogério Corrêa foi salva nem uma nem duas, mas três vezes pela trave, evitando mais uma derrota.

A equipe, no entanto, segue onde passou a maior parte da competição até agora: na zona de rebaixamento, com 31 pontos somados. O Goiás está na vice-liderança, com 51 pontos, atrás do Coritiba, que tem 53.

O próximo jogo do Esquadrão de Aço será na quarta-feira (8), às 21h, no Estádio da Ressacada, contra o Avaí, em Florianópolis. O Goiás joga na véspera, às 21h30min, no Estádio da Serrinha, onde recebe o CRB.

Expulsões – Desde o início, o Goiás foi mais consistente no jogo, que teve duas expulsões no primeiro tempo. O primeiro a deixar o campo com cartão vermelho foi Brayann, da equipe esmeraldina. Pouco depois, Luciano da Silva Miranda Filho também expulsou Raí, do Voltaço.

Também foi no primeiro tempo que o Goiás acertou a trave pela primeira vez, com chute de Jajá. O Volta Redonda praticamente se limitava a defender, sem conseguir ameaçar de verdade o goleiro adversário.

Trave de novo – A sorte continuou ao lado do Esquadrão de Aço enquanto o azar seguiu de mãos dadas com o Goiás no segundo tempo. Aos 17, Wellington Rato novamente acertou a trave.

Apenas três minutos depois, o volante Rodrigo Andrade finalizou e…bola na trave outra vez.

Com o Tricolor de Aço acuado, chegando apenas uma vez com perigo, com Matheus Lucas e diante da falta de sorte, o Goiás teve que se conformar com o empate numa partida em que foi completamente superior.

O jogo teve a presença de 2.122 espectadores, dos quais 1.122 pagaram ingresso, proporcionando a renda de R$ 41.255. (Foto: VRFC / Anderson Mendes)

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS