Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

‘Vai contradizer o que ele diz’”

Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa The Noite, do SBT, foi ouvida pela Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira (23). O depoimento faz parte do inquérito que apura a denúncia de estupro feita por Juliana contra o apresentador Otávio Mesquita. A artista chegou à delegacia acompanhada de seu advogado, Hédio Silva Jr. As informações são do portal MD Notícias.

A denúncia formal foi protocolada em março no Ministério Público de São Paulo, que solicitou a abertura de inquérito. O pedido foi acatado na semana passada pelo 7º Distrito Policial de Osasco, que agora conduz a investigação.

Em declarações públicas, Otávio Mesquita nega as acusações e afirma que o episódio se tratava de uma “brincadeira pré-combinada” com Juliana. Segundo ele, a interação teria ocorrido em um contexto de humor, sem qualquer intenção de cometer ato ilícito.

Após prestar depoimento, Juliana Oliveira usou as redes sociais para rebater tanto Otávio Mesquita quanto Danilo Gentili, apresentador do programa.

Sobre o vídeo publicado por Gentili ela disparou: “Eu tinha muito medo, em 2020, quando eu vi o Danilo defendendo a Dani Calabresa, que aliás, ele só postou a parte do áudio, tem a conversa antes, né? Ele fala que ele não vai colocar a conversa inteira senão o vídeo vai ficar comprido, mas, na verdade, vai contradizer o que ele diz”.

Ela também criticou a postura de Gentili, dizendo que não recebeu o apoio esperado na época dos fatos. Juliana relatou que, depois do episódio, foi “trancada no banheiro” para evitar novos encontros com Mesquita durante gravações no estúdio.

Juliana finalizou demonstrando estar ciente dos ataques: “Tô tomando remédio, a cabeça não tá legal, tô mexendo com gente grande, né? As pedradas virão de todos os lados”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS