A socialite Val Marchiori deu detalhes sobre a sua primeira sessão de quimioterapia contra o câncer de mama. Em um vídeo compartilhado na quarta-feira (15), a influenciadora refletiu sobre o processo doloroso que é passar pelo tratamento contra a doença.
Em um vídeo postado no Instagram, Marchiori aparece chorando enquanto realiza a quimioterapia. “Dói demais, arde muito”, lamentou a famosa, sem conseguir aguentar com a intensidade do tratamento.
“Oi, gente! Estou aqui para agradecer o carinho que tenho inserido em todos vocês. Já fiz as minhas cirurgias, fiz a minha primeira quimio [quimioterapia]. Bem difícil, bem desconfortável. Mas fé em Deus que vai dar tudo certo. Agora, só falta uma por vez, agora só faltam cinco. Estou bem enjoadinha, me recuperando ainda”, declarou Val em seguida.
A influenciadora agradeceu pelo cuidado dos fãs e aproveitou para fazer um alerta. “Eu só quero mesmo agradecer o carinho que eu tenho recebido aí, né? De todos os meus seguidores, todas as pessoas. Aqui dizer mais uma vez, insistir. Mulheres, vamos fazer nossas mamografias, vamos fazer, viu? Porque isso, assim, salva vidas. E olha só, eu tô gravando esse vídeo aqui pra que muitas mulheres que tinham medo de fazer mamografia, como eu, não passem por isso”, comentou.
A socialite destacou que pretende ajudar outras mulheres com a sua dolorosa experiência de luta contra o câncer. “O meu único objetivo, se eu puder ajudar a salvar uma mulher que seja, eu estou feliz porque é muito difícil, gente, não é fácil passar por isso. É por isso que desde a primeira vez que eu fiz aquele meu vídeo, me sentia culpada de não ter feito antes meus exames e agora eu estou atualizando vocês que realmente não é fácil. Então, mulheres, se cuidem. Vocês, governantes, vamos olhar com mais carinho para o câncer, né? O câncer vem crescendo cada vez mais nas mulheres mais jovens. Se a minha voz puder adequar e fazer a diferença, eu vou lutar por isso. Somente por isso. Então, muito obrigada a todos pelas mensagens de carinho. Eu sigo aqui com fé, Deus no coração, que vai dar tudo certo”, relatou.