O romance entre Virginia Fonseca e Vini Jr. parece ter ganhado mais um capítulo. A influenciadora digital postou nas redes sociais no sábado (4) que estava pronta para acompanhar jogo do Real Madrid, time do jogador, e nos cliques estava usando camisa autografada pelo atacante.
Momentos antes, Virgínia surgiu se produzindo para o início da partida, mas fez suspense sobre qual nome estaria escrito atrás da camisa. Após revelar, alguns fãs conseguiram identificar o autógrafo do atleta, além de uma dedicatória.
Leia também:

“Para Virgínia, com muito carinho”, escreveu o jogador. Além disso, a apresentadora do SBT escolheu uma música com o nome do atleta. “7 do Real Madrid com o nome do Vinícius Jr”, diz a letra.

Porém, a atitude da famosa dividiu opiniões entre os internautas. “Eu não aguento mais esse assunto 🤯🤯 Mas, sinceramente, a Virgínia, do tamanho que é, se resumir a mulher de jogador… que fase”, escreveu uma internauta. “Todo mundo já entendeu, Virgínia. Já entendemos que você está na casa dele, que você está com ele, descansa, colega!”, comentou outra. “Nossa atacante”, brincou uma terceira. Veja publicação:
Vini Jr faz Virginia voltar para Madrid pela 3ª vez em menos de um mês
Apesar de não assumir o namoro com Vini Jr., a influenciadora Virginia Fonseca segue com o romance secreto a todo vapor. Ela desembarcou no aeroporto de Madrid, na Espanha, na manhã desta quarta-feira (1º). Essa é a terceira vez em menos de um mês que ela viaja do Brasil para a capital espanhola.

Segundo flagra do portal LeoDias, Virginia foi vista na área do desembarque do aeroporto aguardando a chegada das malas dela. Desta vez, a apresentadora do SBT pegou um voo comercial para viajar, assim como da segunda vez. Na primeira, ela foi de jatinho com os amigos.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade

