O técnico do Bahia, Rogério Ceni, cedeu entrevista coletiva após perder mais um jogo fora de casa e dessa vez contra o rival Vitória.
Rezende no lugar de Iago
“Optei por Gabriel Xavier, David e Rezende para defender a bola aérea. O Rezende vinha fazendo um bom jogo, sei que teve o erro, que todos vão culpar. Depois Nico ficou um pouco cansado, trocamos. Tivemos controle de jogo, mas erramos muita saída de jogo, erros de passe que geraram chances para o Vitória. Nosso dois gols saem de infelicidades, uma bola no braço e o lance que a bola enrosca e acaba ajeitada para o jogador do Vitória”, defendeu.
Vitória melhor no jogo?
“Não dá para dizer que o Bahia não competiu. A gente teve erros, mas o Bahia pressionou, teve controle de jogo. O Vitória conseguiu suas oportunidades muito mais por erros nossos”, afirmou
Erros e estilo de jogo
“Dentro da maneira como a gente joga, não posso negar que um Caio, um Everton, um Juba construindo, melhoraria nossa estrutura. Mas quem jogou teve coragem para tentar. Hoje tivemos um ataque de mais ataque aos espaço, sem tanta capacidade de construção. Mas não foi por isso, hoje, que não vencemos. Não vencemos o jogo por causa dos erros. Coisa que acontece. Arias não queria fazer o pênalti, Rezende não queria errar a bola. É normal tentar encontrar culpados, hoje cometemos erros acima do padrão e isso nos custou a derrota”, lamentou.
Jogos fora de casa
“Não acho que o Bahia sofreu depois do gol. Acho que tem o impacto, começamos melhor o segundo tempo. O Vitória teve uma boa chance, é normal sofrer um pouco na transição, mas foi a maneira que a gente teve para ter mais controle do jogo. Tivemos chances, algumas faltas que poderíamos ter caprichado mais. Foi um jogo melhor comparado aos outros fora de casa, mas ainda não suficiente para vencer”, concluiu.
Vitória bate o Bahia, mantém tabu no clássico e reacende esperança na Série A