Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Zé Eduardo recebe mais alta honraria da ALBA nesta quinta-feira

O radialista e apresentador José Eduardo, mais conhecido como Bocão, irá receber, nesta quinta-feira (2), às 15h, a Comenda 2 de Julho, mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A homenagem, proposta pelo deputado Matheus Ferreira (MDB), ocorre em cerimônia solene no Plenário Orlando Spinola. 

A carreira como comunicador de Bocão começou em 1988, quando estreou em programas de rádios tendo passagens pela Rádio Bahia, Cultura, Bandeirantes e Itaparica FM. A estreia na TV ocorreu um ano depois, na TV Itapoan, a convite de Raimundo Varela, permanecendo na emissora até 1992, quando foi contratado pela TV Bahia. 

Na afiliada da Globo trabalhou até os anos 2000, quando pediu demissão para criar o Grupo A Quatro. Ainda na década voltou à rádio com o “Se Liga Bocão”. Na TV, retornou apenas em 2015, para a Record Bahia, onde permaneceu por 17 anos. 

“A homenagem é um reconhecimento à sua trajetória no jornalismo baiano e aos relevantes serviços prestados à sociedade, dando voz ao povo e contribuindo para uma comunicação mais democrática e próxima da realidade”, disse Matheus em justificativa a homenagem.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS