Dhomini e Adriana são um dos casais que mais causaram polêmicas no “Power Couple Brasil 7”. A dupla está na 10ª DR e encara a preferência do público contra os aliados Natália e Eike, e Carol e Radamés. Uma nova eliminação vai causar no fim da noite desta quinta-feira (3).
O casal gerou intensas discussões ao longo da temporada e podem não resistir a berlinda. Conforme a enquete do Ibahia, checada às 17h, o campeão do “BBB 3” e a companheira estão com 40%.
Leia também:
Adversários de Dhomini e Adriana, Carol e Radamés somam 38,1%, enquanto Nat e Eike acumulam 22%. Mais de 45 mil votos já foram computados no levantamento. Vale destacar que esse é um dos últimos embates antes da grande final marcada para o dia 10 de julho.

Veja 5 motivos para eliminar Dhomini e Adriana no ‘Power Couple Brasil 7’
Casamento fake
Circulam boatos de que o casamento entre Dhomini e Adriana já teria terminado, mas foi retomado excepcionalmente para o reality show. Alguns participantes e telespectadores já questionaram a autenticidade do casal, levantando suspeitas de que a dinâmica do relacionamento seria apenas para fins de jogo e audiência.
Episódios de crises e discussões, algumas delas bastante calorosas, além de ameaças e pedidos de separação por parte do empresário levantaram suspeitas acerca da estabilidade do relacionamento.
Agressividade excessiva com participantes
Em pouco menos de três meses, Dhomini já fez inúmeras declarações de que não sabe brigar “verbalmente” e que todas as confusões que se envolve “são de porrada”. Ele já revelou também que responde a, pelo menos, 29 processos na Justiça.

Por causa dos surtos dele no programa, Carol já se mostrou aflita de que o ex-BBB poderia agredir fisicamente algum dos rivais no programa.”Carol, você acha que ele é burro mesmo de encostar a mão em alguém aqui dentro?”, questionou Adriana Leizer.
“Eu acho! Seu marido é um desequilibrado, descontrolado, passa dos limites, cometeu sim agressões, calúnia e difamação. As suas consequências não vão ser aqui dentro, vão ser lá fora. Você foi no quarto me pedir desculpas porque sua preocupação era de o Quebra Power não ter acontecido por alguma intervenção do Ministério Público”, disparou a professora de judô.
Desrespeito com apresentadores
O casal também já tirou os apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli do sério durante dinâmicas ao vivo. A ex-apresentadora da TV Globo, inclusive, já puxou a orelha do casal e fez um alerta para outros participantes.
“Os ânimos se exaltaram na formação da nossa DR. O que a gente viu não foi legal. Por isso, eu vou pedir aqui em meu nome, no do Felipe [Andreoli], da produção, de todo mundo que ama o Power Couple aí afora, que vocês tomem cuidado para não cruzar nenhum limite dentro do jogo. Os ânimos se exaltaram na formação da nossa DR. O que a gente viu não foi legal. Por isso, eu vou pedir aqui em meu nome, no do Felipe [Andreoli], da produção, de todo mundo que ama o Power Couple aí afora, que vocês tomem cuidado para não cruzar nenhum limite dentro do jogo”, disse Brites após Dhomini causar uma briga generalizada com os demais confinados.
Relação conturbada
Carol e internautas já chamaram as atenções para uma possível relação tóxica por parte de Dhomini com Adriana. A esposa de Radamés já declarou em alto e bom-tom que o ex-brother é passivo-agressivo.

“Ele não vai sair impune, se tiver que responder processo, vai responder. Vou incomodar o quanto precisar. Machista, escroto, pelo menos eu falei tudo o que precisava ter falado para ele agora. Isso é a prova do homem abusivo. É um ciclo”, declarou Carol após uma briga com o ex-BBB.
Ameaça a segurança dos participantes
Dhomini é uma das figuras mais agressivas entre os participantes. Ele, inclusive, já precisou ser contido algumas vezes pela segurança do programa e demais participantes após discussões acaloradas com rivais. Veja um dos momentos abaixo:
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade