O arquiteto Mateus Pires está em mais um Paredão do “BBB 25” e, desta vez, disputa a permanência no reality show com Aline Patriarca e Guilherme Vilar. A saída do brother, porém, pode fazer bem para o jogo, inclusive para a dupla dele, Vitória Strada.
Sem comprometimento com uma narrativa apenas dele, Mateus passa apagado pelo jogo e, por muitas vezes, atrapalha o desempenho da dupla dele, a atriz Vitória Strada.
Leia também:
Veja 5 motivos para eliminar Mateus do “BBB 25”:
Não se compromete com o jogo
Aquela de história de “leão dentro do quarto” nem funciona com Mateus, o brother não entrar em uma confusão nem para defender a própria melhor amiga no “BBB 25”. Sem se comprometer, ele está mais para planta do que jogador.

Amizade com Vitória Strada?
Se um amigo não faz por onde dentro do jogo ele realmente pode ser considerado um amigo? Nem mesmo quando Vitória Strada discutiu aos berros com Camilla e Thamiris, com ele sabendo que as irmãs não gostam da atriz, Mateus deu razão para elas e ainda afirmou que a famosa estava errada.
Ruim de prova
Apesar de ter conseguido seguir bastante tempo na última Prova do Líder de resistência, essa não é uma regra para Mateus. A única prova que ele ganhou foi o primeiro Bate Volta, ao lado de Vitória.

Atropelando a sister
Os dois também nunca entram em consenso e chegam a atropelar as falas um do outro no programa, incluindo em momentos chaves como o Sincerão ou a votação. A saída de um deles pode servir para mudar esse panorama também.
Mudança rápida
Outro ponto para a saída de Mateus é a mudança rápida de jogo ou percepção das coisas no “BBB 25”. O brother não defende o que acredita até o fim e acaba confundindo Vitória durante conversas importantes no programa.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade