A modelo Raquel Possu, de 25 anos, compartilhou um relato que destaca como a mulher está vulnerável aos diversos perigos na sociedade. Em um vídeo postado nas redes sociais, a jovem desabafou sobre um assédio sexual que sofreu durante uma viagem de ônibus de São Paulo ao Rio de Janeiro.
Raquel declarou revelou que estava em um veículo da empresa Nova Itapemirim, e acabou dormindo, sendo acordada por um passageiro que sentou ao seu lado e pegou a perna dela, mostrando o órgão genital para a modelo. “Acabei cometendo o erro de cair no sono e sofri assédio sexual. Acordei com ele pegando na minha perna. Quando abri os olhos, assustada, ele estava com o pênis todo de fora e depois colocou dentro da calça”, desabafou.
Assustada, Raquel saiu do veículo e procurou pelo motorista, Márcio Freire, que mandou ela mudar de assento e depois realizar uma denúncia. O homem logo a levou para falar com o gerente da estação em que estavam, para relatar o ocorrido.
A modelo chegou a conversar com três policiais e o homem foi identificado. A empresa Nova Itapemirim realizou um pronunciamento em que declarava que não havia nada de incomum nas filmagens.
Após o pronunciamento da empresa, a modelo cedeu uma entrevista ao Metrópoles em que declarava estar chocada com a forma que a transportadora referiu-se ao ocorrido.
“O pesadelo só continuou nos dias que sucederam, sendo o mais alarmante ter todos os meus dados em domínio público, e uma nota de repúdio em que me coloca como mentirosa. Eu não imaginava que eu passaria por isso ao contar o que sofri”, pontuou.
Confira: