Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (21) por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DH/Central) e apresentada à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) após confessar participação na morte de dois homens em um motel no bairro de Narandiba, em Salvador. De acordo com as investigações, a jovem atraiu as vítimas para o local, onde foram executadas por criminosos que chegaram em um veículo.
A motivação do crime pode estar ligada a uma disputa entre facções rivais do tráfico de drogas, já que as vítimas teriam envolvimento com o crime e os executores seriam de um grupo concorrente. Outra mulher, que também estava no motel no momento do crime, conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
O Auto de Investigação de Ato Infracional (AIAI) foi instaurado pela DAI, e a adolescente foi encaminhada ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes e identificar os demais envolvidos.