Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Advogado parte para cima de porteiro após irmã ficar presa em elevador; veja vídeo

Um porteiro foi agredido com socos por um advogado depois que a irmã dele ficou presa dentro de um elevador de um condomínio. O caso aconteceu na última quarta-feira (19), em Curitiba, no Paraná. Câmeras de segurança registraram o momento em que o advogado Eduardo Chede Junior entra no prédio com o técnico que teria ido ao local avaliar o problema no elevador.

Na sequência, Chede discute com o porteiro Vilson Carneiro. Márcia Leardini, advogada do funcionário, afirma que as imagens do circuito de segurança comprovam que o problema técnico no local ocorreu por volta das 17h. Depois de perceber a situação, ele teria acionado a empresa de assistência técnica.

Ainda segundo a defesa, após a primeira agressão física, o porteiro tentou reagir em legítima defesa, mas “pela desproporção de forças físicas”, Vilson continuou sendo agredido pelo advogado. Por meio de nota enviada à CNN, a defesa de Eduardo Chede lamentou o ocorrido, pediu desculpas ao funcionário e afirmou que o cliente teria se exaltado em razão do ocorrido com a irmã dele, que tem problemas de saúde.

“Embora o advogado tenha agido de forma impulsiva, a troca de insultos foi mútua e contribuiu para a escalada da situação”, pontuou a defesa.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS