Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Avião que caiu em Gramado (RS) atingiu quatro imóveis, relata capitão da Brigada Militar; duas pessoas são resgatadas com vida

A queda de um avião, na manhã deste domingo (22), deixou vítimas o centro de Gramado, localizado na serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. O modelo Piper PA-42 Cheyenne, com prefixo PR-NDN, teria como destino o município de Jundiaí, no interior de São Paulo, e teve a viagem tragicamente interrompida por volta das 9h30.

Poucas horas após o ocorrido, o capitão Bastos, da Brigada Militar de Gramado, atualizou as informações do acidente e detalhou como tudo aconteceu. Segundo ele, a aeronave atingiu quatro imóveis, sendo um prédio, uma casa, uma loja e posteriormente os destroços acertou uma pousada.

Conforme o capitão, duas pessoas que estavam nos imóveis atingidos foram resgatadas com vida, mas não há informações no número total de vítimas. “A Brigada Militar segue fazendo o isolamento do local, para garantir então que não haja um aumento das vítimas e também para que todos os primeiros respondedores possam trabalhar com calma e tranquilidade aqui nesse momento, que é o que nós mais precisamos”, declarou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS