Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cacá cobra união de todos os poderes para resolver o problema do custo de vida no Brasil

Por Jesus Souza – Foto Marcos Oliveira/Agência Senado

Atualmente como secretário de governo da prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), foi o o parlamentar mais novo da história da Câmara dos Deputados em Brasília a assumir relatoria-geral da Lei Orçamentária Anual da União em 2018, com apenas 37 anos.

Cacá Leão conversou com exclusividade com o Notícias da Bahia, na noite desta quarta-feira (19), e cobrou a redução dos impostos federais e estaduais para amenizar o problema dos preços dos alimentos no país.

“Eu acho que o governo [federal] precisa contribuir com o cidadão que mais precisa. E aí a gente trata principalmente dos impostos federais, mas também na questão aqui do Estado, dos ICMS. O governador também precisa fazer a sua parte, inclusive do combustível, do óleo diesel, para baratear o transporte público e o custo dos alimentos”, disse Cacá.

Segundo pesquisa Quaest divulgada no último domingo (16), oito em cada dez brasileiros afirmam que preço dos alimentos está alto. Pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2026, Cacá cobrou a união entre os poderes no país para tentar resolver o problema do custo de vida no Brasil.

“Eu acho que o Brasil precisa de todos. Todos precisam estar de mãos dadas para socorrer quem mais precisa, que é quem está passando necessidade nesse momento, que é o povo brasileiro. Então eu acho que esse momento é um momento de união de todos os poderes para que a gente possa resolver os problemas do país”, defendeu Cacá Leão.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS