Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Festa dos trabalhadores rurais marca conquistas da gestão Margarene Sara – Interior da Bahia

As comemorações dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Serra Preta, que aconteceram neste 1º de maio de 2025, na sede do município, marcaram mais um importante ato da atual diretoria.

Depois de superar conflitos internos e fazer ajustes na estrutura organizacional do sindicato, a atual presidente Margarene Sara implementou um novo modelo de gestão e agora colhe os frutos desse bom trabalho, mesmo diante de algumas adversidades que surgem no dia a dia.

Empenhada nesse trabalho sério e respaldada por uma diretoria de sua confiança, Margarene avança nas parcerias e vai conquistando a confiança de funcionários e associados. E foi nesse clima que aconteceu a festa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Serra Preta, que mais uma vez atraiu um público numeroso e participativo.

Discursos

Com um discurso que sucedeu várias autoridades, Margarene Sara destacou as conquistas da sua gestão e as parcerias que vem firmando em nome do Sindicato. “Eu não peço para mim, peço para o sindicato, e por isso não hesito em bater em todas as portas para firmar parcerias para vocês”, destacou a presidente para um público atento.

Entre as conquistas da sua gestão, Margarene destacou a organização das finanças do Sindicato, que tem à frente o senhor Domingos Amado, as parcerias com o MOC, o Banco do Nordeste, a Secretaria de Agricultura do Estado e a Prefeitura de Serra Preta, dentre outras.

Além de toda a diretoria do Sindicato, o evento comemorativo contou com a participação de representantes da Prefeitura Municipal de Serra Preta como Washington Leite (Secretário de Administração), Eliúde Miranda (Secretário de Esporte), de Jucelma Santos (Presidente do CODETER da Bacia do Jacuipe), Jerônimo Rodrigues (Advogado do Sindicato), Alina (representante do MOC), dentre outros.

Após os discursos, aconteceram apresentações culturais com o grupo de samba de roda “Sufoco da Fumaça”, de Riachão do Jacuipe, e o “Grupo da Cultura”, da Lagoa da Caiçara, Serra Preta, além de diversas barracas com a comercialização de produtos da Agricultura Familiar.

O evento contou com a cobertura da Rádio Jacuipe e do site Interior da Bahia, representados pelo jornalista Evandro Matos e o radialista Noroel Fernandes.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS