Após o Fluminense divulgar um vídeo neste sábado (12) em seu canal do Youtube dos bastidores da vitória contra o GV San José (BOL), pela Sul-Americana, um comentário viralizou nas redes sociais. Um homem afirmou que descobriu uma suposta traição em seu noivado por meio das imagens.
O torcedor identificado como André Oliveira afirmou que sua noiva foi flagrada com um colega de trabalho. “falou para mim que tinha plantão no trabalho e iria ficar até tarde, mas a mentira tem perna curta. Ela está com o amante do trabalho, reconheci o sujeito, é o Jaime”, escreveu o torcedor.
Após a repercussão, que foi comentada até pelas redes sociais do clube, classificando o caso como ‘brutal’, o suposto Jaime se pronunciou sobre o caso. “Eu tava com a minha namorada, acompanhado dela. No vídeo ela aparece escondendo o rosto” relatou o homem que na verdade se chama Vitor Bueno.
Ela torce pra outro time e a gente tem o costume de acompanhar um ou outro. E nesse jogo ela tava me acompanhando. Ela não se chama Rafaela, nem eu me chamo Jaime, me chamo Victor. Nós somos um casal, a gente namora”, explicou o torcedor.
🚨| Pronunciamento do Vitor “Jaime” que foi vitima de uma fake news sobre ser um suposto amante da “Rafaela”. pic.twitter.com/vlZlZOipo6
— Fluminense Strong (@Fluminenstrong) April 13, 2025
Durante as explicações a namorada de Vitor chega a aparecer no vídeo, e ele finaliza destacando que a história era mentira e absurda.