Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jogador do Flamengo engata affair com ex de Cauã Reymond em meio a separação polêmica; saiba quem

Parece que a fila andou para Allan Souza, jogador do Flamengo. Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘EXTRA’, o atleta está vivendo um affair com a cirurgiã dentista Luiza Watson, que é ex-namorada do ator Cauã Reymond.

Fontes próximas ao jogador informaram que ele e a morena se conheceram no início de fevereiro, através das redes sociais. Desde então, o rapaz tem se encontrado frequentemente com a moça e não esconde a paixão.

“Ele está encantado com ela, pagando paixão mesmo. O único problema tem sido a agenda dos dois, porque muitas vezes ela não está na cidade e ele viajando com o time ou treinando”, contou a fonte.

Entretanto, o casal acabou se desencontrando durante o Carnaval, já que Allan ficou em casa cuidando dos filhos, enquanto Luiza curtiu com as amigas em um camarote na Marquês de Sapucaí. 

Quem também passou pelo camarote foi a ex-mulher dele, Jordana Holleben, que recentemente o denunciou por não pagamento da pensão alimentícia dos dois filhos do ex-casal e agressão. 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS