A influenciadora Juliette Freire realizou um deabafo surpreendendte durante o programa Saia Justa, do GNT, desta quarta-feira (15), ao confessar que fiou um ano sem beber e fazer sexo após passar por uma ressaca pesada.
O programa recebeu a jornalista Sandra Annenberg como convidada, e discutiu temas sobre a liberdade feminina. Juliette decidiu relembrar um momento da sua vida antes da fama, relatando como era estudiosa em alguns momentos e em outros preferia a farra. “Era 8 ou 80: ou eu estudava e era extremamente neurônica ou então, quando eu enfiava o pé na jaca, meu amigo… Era [praticamente um] ‘Se Beber, Não Case!’”, brincou a famosa.
Juliette continuou refletindo sobre o seu passado, revelando uma vergonha que passou por conta de uma ressaca. “Era assim e, com isso, a ressaca moral era tão grande, que eu acho que eu pensava: ‘Eu vou aproveitar que amanhã eu já volto para o meu normal, então vou fazer tudo que há pra viver’, e aí eu me arrependia muito”, contou.
“Teve um tempo que eu passei um ano sem beber e sem fazer sexo. Por que? Porque eu fiz uma besteira muito grande, e aí eu fiquei com vergonha”, concluiu a cantora.