O rodoviário de prenome Wilson, que foi esfaqueado por um passageiro durante uma corrida no Bairro da Paz, em Salvador, falou ao BNews sobre a situação. A vítima, que foi atingida na cabeça, relatou que a confusão começou quando o passageiro, que ainda não foi identificado, pediu para que o condutor do ônibus parasse em uma curva na imediações da Avenida Paralela, o que “não é o recomendado”.
Com a negativa, o passageiro passou a ofender o motorista e puxou um facão. O rodoviário também portava um tumo de metal e reagiu às agressões, conforme mostra o vídeo abaixo:
“Eu aí brequei o carro, ele desequilibrou. Eu manetei o carro porque eu já sabia que vinha problema. E aí foi a hora que ele puxou o facão e eu geralmente ando com o tubo de metal do lado ali por uma questão de proteção e foi aí que começou a confusão”, explicou.
O condutor detalhou como aconteceram as agressões: “Ele veio pra cima de mim com o facão para me agredir. Algumas eu consegui tirar e ele conseguiu me golpear, mas eu tive que partir pra cima dele porque se eu não fizesse isso, ele ia me cortar todo”.