Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nora de Luciano Huck se desespera com rotina exaustiva: ‘Caótica’

A influenciadora Duda Guerra, 16 anos – namorada de Benício Huck, 17, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica – fez um desabafo neste domingo (27) sobre os desafios de equilibrar diferentes áreas da vida pessoal e profissional.

Nora de Luciano Huck se desespera com rotina exaustiva: ‘Caótica’. ​Foto: Reprodução / Instagram

Em seu perfil no Instagram, Duda contou que a rotina intensa de estudos, trabalho, gravações, viagens e treinos tem se tornado cada vez mais difícil de administrar. Ela destacou que a academia sempre teve um papel importante em seu dia a dia para cuidar da saúde mental, mas explicou que, nos últimos meses, precisou reorganizar suas prioridades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Minha cabeça está meio caótica ultimamente”, contou. “Está muito difícil conciliar estudo, trabalho, gravações, viagens e academia. Sempre treinei pela minha saúde mental, a estética vem como consequência. Esses últimos meses, não estou conseguindo treinar direito, pois estou dando prioridade para outras coisas”, explicou a jovem.

No texto, Duda também falou sobre o impacto dessa mudança em sua autoestima.“O resultado disso? Estou ficando doida da cabeça e decepcionada com um corpo que nunca tive”.

Ela encerrou o texto destacando a importância de estabelecer prioridades: “Temos que saber quais são as prioridades que vão nos fazer construir nosso caminho”.


				
					Nora de Luciano Huck se desespera com rotina exaustiva: 'Caótica'
​Foto: Reprodução / Instagram

Nora de Luciano Huck atualiza estado de saúde após parar no hospital

Em março, a influenciadora Duda Guerra, 16 anos, foi parar no hospital devido a forte dor de cabeça. Ela aproveitou para atualizar os seguidores sobre o seu real estado de saúde.


				
					Nora de Luciano Huck se desespera com rotina exaustiva: 'Caótica'
Nora de Angélica e Luciano Huck é hospitalizada após forte dor. ​Fotos: Reprodução / Instagram

“Oi, meus amores, bom dia! Não fui para a escola hoje (tenho atestado!) ainda não estou me sentindo tão bem…mas bora levantar da cama e animar”, informou ela no Instagram.


				
					Nora de Luciano Huck se desespera com rotina exaustiva: 'Caótica'
​Foto: Reprodução / Instagram

Em seguida, a nora de Angélica Ksyvickis e Luciano Huck compartilhou seu café da manhã, rotina de estudos e o almoço. Ela passou por uma tomografia no hospital Barra Dor, no Rio de Janeiro, que descartou qualquer problema. O médico prescreveu três medicamentos intravenosos no hospital e outros para serem tomados em casa. “Tomei três remédios na veia no hospital, fiz uma tomografia, mas deu tudo normal”, contou Duda.

Após o perrengue, a jovem recebeu uma demonstração de carinho especial do namorado, Benício. “Meu amor veio me ver e trouxe comida japonesa pra eu lanchar. Sou muito mimada mesmo”, escreveu.

Após se recuperar, ela apareceu para tranquilizar os fãs. “Eu, em plena quinta-feira no hospital tomando remédio na veia e indo fazer tomografia (tenho prova/simulado de todas as matérias no sábado)”, lamentou Duda, em vídeo no TikTok.


				
					Nora de Luciano Huck se desespera com rotina exaustiva: 'Caótica'
​Fotos: Reprodução / Instagram

“Oi, meus amores. Só pra deixar vocês tranquilos, eu cheguei em casa, já. Tomei três remédios na veia no hospital, fiz uma tomografia, mas deu tudo normal. Ele [médico] passou remédios pra eu ficar tomando em casa. Então, ainda estou sob efeito da medicação”, explicou.

@dudaa.gueerra 🥹 #trendingvideo #fyp ♬ Descomunal Funk – Roo777

Nora de Luciano Huck surpreende ao revelar que se sustenta aos 16 anos

A influenciadora Duda Guerra surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao revelar que já possui independência financeira aos 16 anos. Namorada de Benício Huck, 17, herdeiro de Luciano Huck e Angélica Ksyvickis, a jovem atualmente trabalha como criadora de conteúdo nas redes sociais.

Ela reúne quase meio milhão de seguidores no Instagram e divide na web rotina de treino, estudos, além de cuidados com a beleza e dicas do universo da moda. “Sempre tive muita vontade de estar na internet e de uns cinco meses para cá, se tornou um trabalho. Neste ano já consigo a minha independência financeira”, disse a jovem.

Cursando o terceiro ano do Ensino Médio, Duda Guerra já sabe o que vai estudar quando o colegial chegar ao fim. Segundo a nora do apresentador do “Domingão com Huck”, da Globo, ela vai estudar um curso que complemente a carreira dela como influenciadora digital. “Eu pretendo fazer faculdade de Publicidade e Propaganda, que é uma carreira que vai me ajudar a seguir essa carreira de influencer, que é a que eu quero seguir pelo resto da vida”, dividiu a companheira de Benício.

Por fim, a jovem afirmou que não pensa em fazer carreira na televisão. “Tento mostrar a realidade o máximo possível. Então, acaba sendo algo muito fácil para mim. Não é uma coisa que eu já tenha pensado, mas toda oportunidade é bem-vinda”, finalizou.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS