Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Patrick Lopes sai em defesa de Jerônimo após críticas de Neto: ‘vou puxar saco, sim’

O deputado estadual e ex-prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (Avante), saiu em defesa do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, após o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmar que o petista – vencedor das eleições ao Governo da Bahia, em 2022, contra o próprio Neto – tem “puxado o saco” dos prefeitos em busca de apoios visando a reeleição em 2026. Alguns desses, inclusive, seriam da base do ex-prefeito de Salvador.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Patrick relembrou as ações feitas pelos governos petistas quando ele era prefeito de Jitaúna e disse que, se for caso, vai continuar “puxando o saco” do governador Jerônimo Rodrigues pelas melhorias feitas no estado.

“Me incomodou demais a declaração do ex-prefeito Salvador, ACM Neto, dizendo que o governador tá puxando saco de prefeito. Eu fui prefeito duas vezes. Eu participo, eu sei, eu conheço, eu entendo e vejo a transformação que veio, que começou desde Jaques Wagner, depois veio o Rui e agora tá meu governador Jerônimo. Então, governador, eu acho o seguinte, se puxar saco, é abraçar as pessoas, é dar o afago que o senhor sempre dá, é receber os prefeitos que merecem, é levar obras, é levar ambulância, é levar ônibus, é levar, enfim, é levar o governo do estado para os municípios, é dar atenção aos prefeitos que sofrem tanto, se puxar saco, continuo puxando saco. O senhor tá pelo caminho certo. O senhor tá cuidando de gente e o senhor tá puxando o saco do povo da Bahia. Conte comigo e eu espero que você tá puxando o saco junto com o senhor, dos prefeitos que me apoiaram, do povo da Bahia, das pessoas que votaram em mim”, afirmou Patrick.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS