Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vereador critica passarela instalada na Ondina: “a prefeitura tem que ter bom senso”

Vereador Randerson Leal (PODEMOS) – Foto Sandra Mercês

Durante a abertura oficial do Carnaval de Salvador no Campo Grande, nesta quinta-feira (27), no Circuito Osmar, o vereador Randerson Leal (PODEMOS) fez críticas referentes à instalação da passarela na Ondina. 

“Vai virar uma ridicularização para o nosso Carnaval e vai abrir um precedente muito complicado. Por que? Naquela região de Ondina mesmo, são 9 camarotes, imagina se cada camarote tivesse a sua própria passarela? A prefeitura tem que ter bom senso e não autorizar que se faça realmente abertura.” Nesta quinta-feira, a Justiça exigiu a interdição imediata da passarela.

Para o vereador, muitas passarelas podem causar uma desorganização em massa e uma segregação social que não é bem-vinda na capital baiana. “Essa questão de mudança de endereço do carnaval, eu também bato na tecla mais uma vez, eles estão querendo modificar o carnaval pra fazer um carnaval elitizado, ou seja, copiar o carnaval que é feito no Rio de Janeiro e São Paulo. Não podemos admitir, nosso carnaval é tradicional, com a participação do povo, com a participação popular”, ponderou o parlamentar. 

“Não podemos ter segregação nenhuma e a passarela é uma segregação sim da sociedade, é você privilegiar parte da sociedade que tem dinheiro pra comprar camarote bacana e você não ter o mínimo de dificuldade pra chegar no camarote, você passar pelas pessoas. Espero que a liminar não caia e que seja cumprida a liminar integralmente pela prefeitura municipal, acabando com esse negócio de passarela aqui em Salvador.” finalizou Leal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS