A relação extraconjugal entre o jogador Dimitri Payet, meia do Vasco, e a advogada Larissa Ferrari é o assunto do momento na web. A ex-amante revelou que gravou vídeos durante visitas à mansão do atleta, localizada em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do portal Extra.
Os registros começaram a ser feitos a partir de dezembro do ano passado, segundo Larissa, após o comportamento de Payet mudar. De acordo com ela, o jogador ficou agressivo depois de descobrir que ela havia contado sobre o relacionamento a uma amiga. Com medo da situação, a advogada decidiu começar a juntar provas dos encontros.
“Nas primeiras vezes em que fui à casa dele, não fiz gravações. Mas lembro que uma das minhas amigas me disse: ‘Larissa, você sabe de vários casos de mulheres com jogadores… não pensa em ter alguma prova?’. Isso foi logo depois que ele ficou bravo comigo por eu ter contado sobre nós para uma amiga”, contou Larissa.
Os encontros entre os dois aconteciam principalmente na residência do jogador, mas também em hotéis da cidade, pagos por Payet. Em uma das ocasiões, o atleta transferiu R$ 6,5 mil via Pix para que Larissa pagasse a hospedagem.
O caso, que começou em agosto do ano passado, terminou em denúncia policial. Larissa Ferrari acusa o meia do Vasco de agressão física e psicológica. A advogada, que mora no Paraná, diz ter viajado várias vezes ao Rio de Janeiro para se encontrar com o jogador, que a chamava de “minha mulher brasileira”.
Em vídeos divulgados nas redes sociais e pela imprensa, é possível ver Larissa dentro da casa do jogador, em momentos de intimidade, enquanto Payet aparece despreocupado, sem perceber que estava sendo filmado.
A defesa do jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.