A apresentadora Virginia, à frente do “Sabadou” no SBT, tem causado mal-estar nos bastidores da emissora. Apesar do bom desempenho na atração e disputa da vice-liderança com a Record, a postura dela tem dado o que falar no canal.
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, queixas internas dão conta de que Virginia não quer se envolver com a emissora e não veste a camisa da empresa.
Leia também:
Virginia estaria se negando a participar de outras atrações da casa, chega na emissora e grava o programa dela, partindo para outros compromissos profissionais e pessoais longe da sede do SBT, em São Paulo.

Contratada do SBT desde novembro de 2023, Virginia chegou a participar do Teleton no mesmo ano, como embaixadora digital, mas não costuma aparecer em outras atrações da casa.
SBT confirma veto a celular após polêmica com Virgínia e revela motivo
A produção do “Sabadou com Virginia”, programa de entretenimento da influenciadora digital Virginia Fonseca, explicou em nota que as novas regras do programa partiram do departamento de plateias.
“Ao contrário do que vem sendo publicado nas redes sociais, “Não é Verdade” que Virginia Fonseca e a direção do programa Sabadou com Virginia proibiram o uso de celulares durante as gravações. A decisão foi do departamento de plateias para evitar atrasos nas gravações dos programas.”, afirmou a emissora em nota ao iBahia.
De acordo com Hugo Gloss, a equipe do ‘Sabadou’ afirmou que a nota foi criada por uma pessoa responsável pelas caravanas que trazem as pessoas da plateia, e que não é um funcionário oficial do SBT.
Durante o “Olha, Você”, o jornalista Felipeh Campos falou que não era verdade que a influenciadora digital tenha feito esse pedido. O diretor da atração desmente notícia. “Direção nem Virginia pediram isso”, escreveu o diretor em comentário.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
