Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vou meter a mão na sua cara

O atacante Thiago Galhardo, do Santa Cruz, se revoltou com a provocação de um influenciador e torcedor do Sport, que ironizou a possível contratação do irmão dele, Gabriel Galhardo, para o clube pernambucano, citando a mãe e o pai dos jogadores.

“Em breve a mamãe Galhardo deve aparecer como responsável por chefiar a psicologia do clube e o Papai Galhardo chega como diretor de futebol. Esse Santinha não tem jeito mesmo. Hahahahha”, escreveu influenciador Tiago Domingues, no domingo (30), em um post com a foto do irmão de Galhardo.

A reação do ex-jogador da Seleção Brasileira foi imediata. Ele printou o post e publicou nos seus stories em tom de ameaça:

“Quem souber o endereço desse m… me avisa. Quero ver se ele é “homem” de falar alguma coisa da minha mãe ou do meu irmão na minha cara. Você é um m…, seu m… #Recompensa”, disparou.

Na sequência, Galhardo seguiu ameaçando o torcedor do Sport, afirmando que iria atrás do influenciador.

“Você é um m…. @tiagodominguesscr você é um m…, não sustenta o que fala. Mas eu não dependo de ninguém. EU VOU ATRÁS DE VOCÊ. SE tu é HOMEM, quero ver, SUSTENTA. Em breve eu vou na sua porta, EU VOU METER A MÃO NA SUA CARA. Nunca mais fale da minha MÃE, e sirva pra quem quiser. SUSTENTA”, completou.

Confira:

Após a reação de Galhardo, o influenciador publicou um vídeo pedindo desculpas ao atacante e apagou o post.

“Entendo o momento de chateação, momento de revolta, nunca imaginaria que chegaria a esse nível. Não quis, de forma nenhuma, ofender Thiago Galhardo e a sua família. Só tenho perdão de verdade a pedir. Não tenho vaidade de dizer que errei. Não sei outra forma de resolver, queria poder falar com você pessoalmente, mas não tem outro jeito. Desculpa de verdade”, disse.

Assista:

O jogador também apagou as publicações que fez, mas os prints circularam nas redes sociais, rendendo polêmica entre os torcedores de Santa Cruz e Sport.

Galhardo é a principal contratação do Santa Cruz para a disputa da Série D do Brasileiro. O atacante de 35 anos tem passagens por Internacional, Vasco, Ceará, Fortaleza, Goiás, dentre outros clubes.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS