bannerfull

Cachoeira divulga Simone Mendes e João Gomes como atrações do São João

Além do tradicional forró, o São João de Cachoeira terá bandas para todos os gostos e estilos musicais. Promete!

21 de março - 2023 às 10h16
Cachoeira-divulga-Simone-Mendes-e-Joo-Gomes-como-atraes-do-So-Joo

Divulgação- Prefeitura de Cachoeira

A Prefeitura de Cachoeira já começou a divulgar as atrações do São João 2023. A festa terá início no dia 22 de junho e vai até o dia 25 de junho. Já foram confirmados os shows de João Gomes e Simone Mendes. A gestão informa que a grade completa das atrações será divulgada em breve. Além do tradicional forró, o São João de Cachoeira terá bandas para todos os gostos e estilos musicais. Em breve serão divulgados os dias das apresentações de ambos. 

A prefeita Eliana Gonzaga (Republicanos) afirma que o São João é uma das festas mais tradicionais do estado e do Nordeste. “O São João de Cachoeira gera de forma direta e indireta cerca de 500 empregos temporários, entre contratações da Prefeitura e do comércio local. Além dos barraqueiros e ambulantes, que trabalham na festa e conseguem levar seu sustento para casa. Muitos ganham o suficiente para se equilibrar financeiramente por meses”, disse.

Eliana Gonzaga destaca ainda a importância do turismo nesta época do ano para o município. “Cachoeira recebe turistas de todo o país no período das festas juninas, possibilitando o aquecimento na economia da cidade”, frisou.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024