Quem somos

O Sertão Baiano nasceu com um objetivo bem claro: dar visibilidade ao interior do Estado, especialmente ao Semiárido, Chapada Diamantina e Região de Irecê. Apesar da diversidade cultural e da importância política e econômica, o Sertão Baiano nunca teve a devida atenção por parte da grande mídia. As publicações de maior destaque nos veículos de Comunicação, geralmente, possuem conotação negativa. Nossa proposta é colocar o Sertão Baiano no centro das atenções e mostrar suas dificuldades, mas também explorar as soluções criativas de um povo forte, otimista e que tem contribuído de forma significativa com o desenvolvimento social da Bahia e do Brasil.

Daniel Pinto – Repórter e editor

dspinto99@gmail.com

Jornalista com especialização em Convergência Midiática e mestrado (incompleto) em Comunicação e Cultura Contemporânea. Passagens pelo Bahia Notícias, Rede Bahia, Bocão News e serviços prestados à Câmara Municipal de Salvador, Grupo Metrópole, Agência Brasil, Ministério da Integração Nacional, Prefeitura de Irecê; além de participação em campanhas eleitorais na capital, Feira de Santana e outras cidades do interior da Bahia. Ganhador do Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo, concedido em 2010 pela Câmara Municipal de Salvador, em função da cobertura dos trabalhos da Casa Legislativa naquele ano.

Adriana Cerqueira – Comercial e Financeiro

contato@sertaobaiano.com.br

Gerente comercial da Artmídia, trabalhou no Hospital Santa Isabel e na Liga Baiana Contra o Câncer, com experiência nas área de Vendas e Relações Institucionais.

Renato Sampaio – Editor de imagens e Produtor

artmidia@bol.com.br

Empresário, fotógrafo, ator e proprietário da Artmídia / TV Indoor Irecê.

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2017