bannerfull

Cafu apresenta 55 metas e recebe aprovação do povo de Ibititá

Mais de cinco mil pessoas acompanharam os eventos no Esporte Clube a na Rua Silveira. Confira fotos e vídeo!

02 de setembro - 2016 às 12h22
Cafu-apresenta-55-metas-e-recebe-aprovao-do-povo-de-Ibitit

ASCOM Cafu 55

Nesta quinta-feira (2), o candidato à reeleição no município de Ibititá, Cafu Barreto (PSD), apresentou à população 55 metas para o seu segundo mandato. As propostas tratam de diversas áreas da gestão pública e foram elaboradas por especialistas, após análise socioeconômica da cidade e consultas populares realizadas em todas as localidades de Ibititá. No Esporte Clube, na Rua do Campo, a multidão aprovou por aclamação as 55 metas e o prefeito foi carregado nos braços do povo. Logo em seguida, foi realizada uma caminhada pelo Centro do município até a Rua Silveira, onde um palco foi instalado. 


“O projeto da melhor idade veio como um resgate. E vê que ele continua sendo uma das principais metas me deixa extremamente feliz”, disse a aposentada Lucimar Barbosa, carinhosamente chamada de Dona Luci. “Cafu e Artuzinho deram a nós a assistência que nunca recebemos aqui... sei que eles continuarão ao nosso lado”, observou a dona de casa Marília Lourenço, uma das mais animadas durante a caminhada que percorreu todo o entorno do Bairro do Gelo e as Ruas do Campo, 13 de Maio, 2 de Julho e a Praça Senhor do Bonfim até chegar à Silveira. 
 


A Ibititá do futuro está na união de nossas famílias

Já na Rua Silveira, lugar escolhido para o pronunciamento dos candidatos da coligação “Nada Vence o Trabalho”, o que se viu foi uma total celebração. A rua, que tem sido palco dos eventos mais marcantes desde a campanha do primeiro mandado de Cafu e Artuzinho, manteve a tradição na noite desta quinta-feira. Após pronunciamento dos candidatos a vereador, o vice Artuzinho da Mata emocionou o público, quando citou seu mais sincero anseio para Ibititá. “O meu objetivo principal é ver realizado meu sonho de igualdade social em nossa cidade. Sonho que já estamos vendo acontecer”. 
 


Ao final, num gesto de nobreza e civilidade, Cafu Barreto fez um apelo. “Quero aqui ser singelo no meu pronunciamento, pedindo que respeitemos as divergências politicas de cada um. Pois, não são discursos ofensivos que trazem o desenvolvimento”, disse, sob aplausos, para logo em seguida acrescentar: “e aí está a obra que Ibititá tanto esperou por 55 anos. O Hospital Municipal é resultado da união de nossas famílias. E é com essa mesma união que construiremos a Ibititá do futuro”. 

Mais de cinco mil pessoas acompanharam os eventos no Esporte Clube a na Rua Silveira.  

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024