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Cafu Barreto cobra agilidade na reabertura do Banco do Brasil de Ibititá

Agência permanece fechada desde o final do ano passado, quando foi ‘explodida’ por bandidos.

02 de março - 2016 às 13h04
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Imagem Ilustrativa

Desde o dia 29 de dezembro de 2014, quando a agência foi alvo de bandidos, o Banco do Brasil (BB) de Ibititá, na Região de Irecê, segue de portas fechadas sem que clientes e correntistas tenham acesso aos caixas eletrônicos e nem aos balcões de atendimento. A situação tem gerado enormes transtornos aos moradores do município, que precisam se deslocar para outras cidades para realizar qualquer tipo de operação bancária. Sensibilizado, o prefeito de Ibititá, Cafu Barreto, tem buscado – junto às autoridades competentes – a reabertura da agência. Para tanto, se colocou à disposição a fim de auxiliar na busca de uma “solução rápida, segura e que devolva a tranquilidade ao cotidiano do município”. Entretanto, em resposta à ofício encaminhado pelo prefeito, a gerência do BB disse que a reforma da unidade ainda “não foi autorizada pelo Comitê de Sinistros” e que, portanto, “não há previsão para início do atendimento/funcionamento”.

Enquanto isso, o Banco do Brasil mantém disponíveis os seguintes canais para atendimento às demandas dos clientes e usuários:

- Agência de relacionamento ou outra de sua preferência;

- SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800.729.0722 (ligação gratuita, disponível 24 horas, todos os dias da semana);


- Ouvidoria BB, para revisão das respostas às reclamações tratadas nos canais acima. Acesso por meio da internet, no endereço eletrônico bb.com.br (disponível 24 horas, todos os dias da semana) ou pelo telefone 0800.729.5678 (ligação gratuita, disponível de segunda a sexta-feira, de 8h as 18h, exceto Feriados);

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