bannerfull

Cafu comemora investimentos do Estado na Região de Irecê

Deputado esteve ao lado do governador Jerônimo Rodrigues durante a primeira visita oficial no Território. Trabalhando juntos pela Bahia!

08 de fevereiro - 2023 às 11h44

“Graças aos esforços do Governo da Bahia, foram entregues mais 90 leitos de enfermaria no Hospital Regional de Irecê, que está sendo ampliado e já ganhou um Centro de Tratamento do Câncer. Tenho certeza de que, quando as obras forem concluídas, o Regional será um dos hospitais públicos mais estruturados do interior do Estado”. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cafu Barreto, após acompanhar a agenda oficial do governador Jerônimo Rodrigues no Território de Irecê, nesta terça-feira (07).

Durante a visita, Jerônimo também inaugurou a nova sede da 14ª Coordenadoria Regional do Interior, em Irecê, e entregou à população de Presidente Dutra uma escola e a reforma do Estádio Municipal. “Saúde, Educação e Segurança Pública são prioridades do governador Jerônimo e também do nosso mandato na Assembleia Legislativa”, acrescentou o deputado. Demonstrando grande entrosamento político e pessoal, Cafu e Jerônimo ainda prestigiaram a abertura simbólica do CarnaLapão 2023 - carnaval antecipado da cidade de Lapão.

Lado a Lado, trabalhando juntos pela Bahia! #Simbora

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024