Sertão Baiano - Cão da Polícia Civil localiza 132 kg de maconha enterrados em Irecê
bannerfull

Cão da Polícia Civil localiza 132 kg de maconha enterrados em Irecê

Vamos aprofundar para saber origem da droga e capturar outros integrantes, promete delegado Flávio Góis.

05 de junho - 2018 às 09h15
Co-da-Polcia-Civil-localiza-132-kg-de-maconha-enterrados-em-Irec

ASCOM SSP

A cadela Singer, raça pastor malinois, da Polícia Civil, localizou, na manhã desta segunda-feira (4), 132 kg de maconha enterrados. A Operação São João Limpo foi deflagrada, na cidade de Irecê. Três traficantes foram presos em flagrante. Equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), através de ações de inteligência, identificaram que Luiz Antônio Lopes, o 'Lula', estaria cooptando pessoas para vender entorpecentes na região.

As apurações descobriram também que uma casa, às margens da BA-052, vinha sendo utilizada pela quadrilha. No imóvel, além de Lula, Carlos Alberto Jesus dos Santos e Djalma Rodrigues Ribeiro Filho foram capturados. Em um dos cômodos os policiais civis acharam 3 kg de maconha prensada. Sabendo da possibilidade de mais drogas, a cadela Singer foi acionada e, no quintal, farejou mais 132 kg enterrados. Munições de calibre 32 e R$ 2 mil em espécie também foram apreendidos.

"Grande derrubada. As equipes estão de parabéns e agora vamos aprofundar para saber origem da droga e capturar outros integrantes", declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.
 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2018