bannerfull

Cheiro de Amor embala multidão na festa de Santo Reis em Ibititá

Além da programação musical, o grande destaque do evento foi a infraestrutura disponibilizada pela Prefeitura.

06 de janeiro - 2017 às 11h48
Cheiro-de-Amor-embala-multido-na-festa-de-Santo-Reis-em-Ibitit

Divulgação

Nesta quinta-feira (5), na abertura oficial da festa de Santo Reis no Distrito de Canoão, em Ibititá, a banda Cheiro de Amor embalou uma multidão de foliões que se divertiu ao som de sucessos do Axé Music. Liderada pela cantora Vina Calmon, o Cheiro de Amor apresentou um repertório bastante eclético e transformou Canoão num imenso micareta: ninguém ficou parado ao ouvir hits como “Lero, Lero”, “Ficar Com Você” e “Vai Sacudir, Vai Abalar”. Em cumprimento à política de valorização dos artistas da Região, também se apresentaram Gil Baianinho, Pablo Marques e Rogério Baiano.  

Além da programação musical, o grande destaque do evento, sem dúvida alguma, foi a infraestrutura disponibilizada pela Prefeitura de Ibititá. O palco, que ocupou toda extensão lateral da quadra poliesportiva, foi equipado com o que há de mais moderno no mercado em iluminação, som e efeitos visuais que foram projetados num painel de LED. Um telão, instalado na lateral do palco, fez a transmissão ao vivo para quem preferiu curtir os shows nas 20 barracas espalhadas pelo circuito. Merece destaque também a excelência nos serviços de limpeza e iluminação pública, segurança, sinalização, acessibilidade e estacionamento. 

O evento, marcado pelo profissionalismo e organização, foi aprovado com louvor por moradores de Canoão, de toda Ibititá e visitantes que vieram de diversas cidades da Região. Hoje (06), no segundo dia da folia, a festa será comandada por Alex Silva, Dubiran e Limão com Mel, uma das mais influentes bandas de forró do Brasil. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024