bannerfull

Festival Internacional de Xadrez coloca a Bahia em evidência no cenário

Com mais de R$22 mil em premiações, Bahia Chess Open será realizado em Santo Antônio de Jesus. Vamos nessa!

09 de maio - 2022 às 14h48

Evento que promete colocar o Estado em destaque no mundo do xadrez, o 1º Bahia Chess Open acontece entre os dias 2 e 10 de julho, em Santo Antônio de Jesus. O festival vai contar com mestres de várias partes do mundo e vai distribuir mais de R$22 mil em premiações. Amantes do xadrez terão a oportunidade de participar de cursos, partidas simultâneas e competições em diversas categorias. 

Entre as atrações confirmadas, os Grandes Mestres Darcy Lima, Evandro Barbosa e Alexandr Fier e a Mestre Internacional Julia Alboredo (primeira brasileira a disputar uma Copa do Mundo), além de jogadores de renome da Sérvia, Alemanha, Argentina e Uruguai. O Bahia Chess Open é uma realização da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) em parceria com a Federação Internacional de Xadrez (FIDE). Para conferir a programação completa e fazer a sua inscrição basta acessar bahiachessopen.com

Se você é da Região de Irecê e tem interesse em participar, envie email para bahiachessopen@gmail.com e peça orientações sobre a formação de uma caravana. No mais é aperfeiçoar o repertório de aberturas, revisar as principais variantes e deixar alguns golpes táticos guardados na manga. Vamos nessa! Em busca da excelência! 

Clique AQUI  e AQUI e confira as feras que estarão ao seu lado em Santo Antônio de Jesus! 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2022