bannerfull

Irecê ganha prêmio Prefeito Amigo da Criança

Elmo Vaz está no grupo seleto de nove gestores em toda a Bahia que tiveram o reconhecimento da Fundação Abrinq. Parabéns!

03 de julho - 2020 às 11h20

O município de Irecê foi contemplado com o prêmio “Prefeito Amigo da Criança”, iniciativa da Fundação Abrinq que visa mobilizar, engajar e apoiar tecnicamente os gestores públicos e suas equipes no planejamento e implementação de avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. O prefeito Elmo Vaz foi um dos nove prefeitos em toda a Bahia a ter o reconhecimento.

“Fico muito feliz, este é um importante fruto do nosso compromisso no desenvolvimento de políticas públicas nas áreas da saúde, educação, proteção, e na garantia de recursos para assegurar os direitos e melhorar as condições de vida das nossas crianças e adolescentes”, comemorou o prefeito Elmo Vaz. “Assumimos o compromisso de priorizar as ações que colocam as crianças e os adolescentes no centro das políticas públicas municipais, e essa premiação mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Agnaldo Freitas, desde 1996 o Programa Prefeito Amigo da Criança mobiliza e reconhece esforços de gestores e suas equipes na promoção e defesa de direitos de crianças e adolescentes. “Nesta edição 2017-2020 foram 863 municípios inscritos no Nordeste, sendo 190 da Bahia, e ficamos entre os nove que conseguiram cumprir as regras e foram premiados”, comemorou.

Clique AQUI e acompanhe as ações do município no combate ao covid-19. 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020