bannerfull

Irecê: Luizinho Sobral acompanha obra onde vai funcionar o ‘Prefeitura Atende’

Nova estrutura administrativa vai centralizar diversos serviços, agregando qualidade e praticidade ao atendimento à população.

01 de outubro - 2015 às 11h09
Irec-Luizinho-Sobral-acompanha-obra-onde-vai-funcionar-o-Prefeitura-Atende

ASCOM Prefeitura de Irecê

A Prefeitura de Irecê, a fim de servir melhor aos contribuintes, vai implantar o "Prefeitura Atende", uma nova estrutura administrativa que vai centralizar diversos serviços, agregando qualidade e praticidade ao atendimento à população. No mesmo espaço, serão disponibilizados serviços tributários, Inspeção e Vigilância Sanitária, licenciamento e fiscalização ambiental, ATER, Unidade Municipal de Cadastramento do INCRA, Ouvidoria, Licenciamento e Fiscalização do Uso e Ocupação do Solo. Além de organização viária, unidade de atendimento CREDIBAHIA, Sala do Empreendedor, Defensoria Pública e outros serviços que gerem demanda com grande fluxo.

Nesta quarta-feira (30), o prefeito Luizinho Sobral, acompanhado dos secretários Francisco Barbosa e Hildebrando Seixas, vistoriou a obra que está sendo realizada pela Prefeitura no imóvel onde vai funcionar o novo órgão municipal. "Através desse projeto a população de Irecê terá à sua inteira disposição um espaço confortável, organizado e adequado para solução de várias demandas em um só lugar", destacou o prefeito de Irecê. O "Prefeitura Atende" vai começar a funcionar em breve na Rua Antônio Carlos Magalhães, no centro de Irecê.

Prefeitura de Irecê – Minha Terra, Meu Orgulho.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024