bannerfull

Irecê: Luizinho Sobral realiza maior carreata de todos os tempos

Mais de 3000 mil carros e motos ‘tomaram’ as ruas da cidade, numa demonstração de força política e aprovação popular.

11 de setembro - 2016 às 12h17

A coligação “Irecê Não Pode Parar” promoveu, neste sábado (10), um ato que se tornou “divisor de águas” na história política do município. A programação oficial anunciava uma carreata que percorreria as ruas do Centro até a Boa Vista. Mas, antes mesmo da saída em frente à construção da nova Rodoviária, na BA-052, a fila de carros e motos já ultrapassava o Povoado do Achado e se aproximava dos limites da cidade vizinha de João Dourado. Dados computados apontam que mais de 3000 mil carros e motos “tomaram” as ruas da cidade, numa demonstração de força e aprovação popular. 
 


Os números superaram todas as expectativas dos organizadores, que foram forçados a incrementar o itinerário: a carreata seguiu pelo Centro até a Boa Vista, como era previsto, mas avançou para os bairros Asa Sul, Recanto das Árvores, Vivendas, São José, Lagoa do Tió... E quando voltava para o contorno da Rodoviária, após três horas de circulação, se deparou com os últimos veículos que chegavam do ponto de partida, na BA-052. 
 


Foi então que o candidato a prefeito Luizinho Sobral (PTN), acompanhado pelo vice Hebert Gouveia e por apoiadores da campanha, decidiu seguir a pé em meio à multidão até o comitê da Praça do Feijão, de onde agradeceu a todos pelo engajamento e pelo compromisso com o desenvolvimento de Irecê. Numa demonstração de gratidão, Luizinho disse que “esse dia ficará marcado para sempre” em sua memória. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024