bannerfull

Léo da Unibel na disputa pela Prefeitura de Irecê

Vereador aposta em unidade da oposição, mas admite possibilidade da terceira via.

12 de agosto - 2019 às 11h09

O vereador Léo da Unibel (PSDB), que se destacou na liderança da oposição na Câmara Municipal, entra (de vez) na disputa pela Prefeitura Municipal de Irecê. Cotado como terceira via nas eleições de 2020, ele acredita que pode unificar o grupo e partir com força máxima contra o prefeito Elmo Vaz (PSB), pré-candidato à reeleição. “Luizinho [Sobral] é a maior liderança da oposição em Irecê, sem dúvida. Mas, infelizmente, existe uma condenação em segunda instância que pode impedi-lo de participar do processo. É isso que tenho discutido internamente: quem é o melhor nome para substitui-lo? Creio que chegou a minha hora! Com fé em Deus, vai dar certo”.   

Além de se viabilizar internamente na cidade, Léo da Unibel tem discutido com lideranças políticas em Salvador e Brasília, especialmente com representantes do DEM, PRB, PSL, PP e PSD. Mesmo apostando na unidade da minoria, o vereador acredita que tem gabarito para entrar na disputa com um projeto independente. “Com a ajuda do deputado federal Cláudio Cajado estamos montando uma linha de atuação. Pode ser pelo grupo ou como terceira via: sou pré-candidato à Prefeitura de Irecê”. 

Atualmente no segundo mandato, Léo é vice-presidente da Câmara Municipal de Irecê. Saiba mais sobre a sua atuação política! 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024