bannerfull

Luizinho Sobral e ministra Tereza Campello entregam 452 casas em Irecê

Empreendimento faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e foi construído numa parceria institucional entre Prefeitura, Estado e Governo Federal.

07 de outubro - 2015 às 20h18
Luizinho-Sobral-e-ministra-Tereza-Campello-entregam-452-casas-em-Irec

ASCOM Prefeitura de Irecê

Com o objetivo de reduzir o déficit habitacional na cidade e realizar o sonho de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, o prefeito Luizinho Sobral entregou, nesta quarta-feira (7), mais 452 casas no Residencial IEDA Dourado III. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e foi construído numa parceria institucional entre Prefeitura, Estado e Governo Federal. Luizinho Sobral foi recebido de forma calorosa pela população, que fez questão de agradecer o empenho da Administração Municipal em melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa. Em discurso, o prefeito enalteceu as qualidades do IEDA III - que dispõe de “imóveis com aquecedor solar e excelente acabamento e condomínio com duas quadras, parque infantil, centro comunitário e área de convivência”.

Participaram do evento diversas autoridades municipais, estaduais e federais, a exemplo da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis, e do deputado estadual Aderbal Caldas. Graças à utilização da tecnologia da videoconferência, os beneficiários do programa habitacional puderam assistir aos pronunciamentos da presidente Dilma Rousseff, do ministro das Cidades, Gilberto Kassab e do governador em exercício, João Leão, que estavam em Barreiras, no oeste do estado. As imagens foram transmitidas de forma simultânea para Irecê e Dias D’Ávila e Feira de Santana, onde também ouve cerimônia do Minha Casa, Minha Vida. 

Ao final, o prefeito Luizinho Sobral renovou o compromisso com a oferta de “moradia digna” para todos e lembrou que, desde o início da gestão, já foram entregues 1196 casas populares em Irecê, incluindo as 244 do IEDA II e outras 500 do Vida Bela.

Prefeitura de Irecê – Minha Terra, Meu Orgulho. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024