bannerfull

Nilvinha é escolhida pré-candidata da base aliada em Ibititá

Com mais de 20 anos de experiência na Administração Municipal, Nilvinha vai disputar Prefeitura em 2020. Decisão do grupo foi por unanimidade!

14 de dezembro - 2019 às 09h59
Nilvinha-escolhida-pr-candidata-da-base-aliada-em-Ibitit

Divulgação

Na noite desta sexta-feira (13), após muitas deliberações, os vereadores da base de sustentação municipal escolheram, por unanimidade, a servidora pública Nilva dos Santos como pré-candidata do grupo à Prefeitura de Ibititá. Com mais de 20 anos de experiência na máquina administrativa, atualmente ocupa a Tesouraria - um dos setores mais bem avaliados da gestão Cafu Barreto. Chamada carinhosamente de Nilvinha, ela é considerada uma das responsáveis pelo equilíbrio fiscal do município, que nos últimos anos tem sido exemplo para o Estado em austeridade, controle de gastos, responsabilidade social e desenvolvimento.

Com a presença do prefeito na reunião, os vereadores Juninho do Canoão, Rano, Mainá Matos, Léo do Sindicato e Celson Marques e a vereadora Maria Gilaide tiveram oportunidade de discutir ideias, projetos e estratégias políticas com vistas às eleições 2020. Cumprindo agenda fora da Bahia, o vereador Ismael Barreto também participou do colegiado (por telefone) e referendou a decisão do grupo. Depois de avaliar toda conjuntura política e social, o consenso na base aliada é de que neste momento Nilvinha é a pessoa que reúne as melhores condições de defender o legado da gestão Cafu Barreto.   

Numa demonstração de respeito, Celson Marques e Maria Gilaide, dois nomes também gabaritados para a sucessão, foram agraciados pelos demais por conta do gesto nobre de colocar questões pessoais em segundo plano e unir forças em prol do que é melhor para a cidade de Ibititá. “Estou muito feliz e honrada. Muito obrigada pela confiança! Sei muito bem a responsabilidade de administrar uma cidade como Ibititá. Por isso, na condição de funcionária pública, mãe, mulher e amiga do povo, quero agradecer a Deus pela oportunidade. Juntos, unidos e fortes, poderemos fazer ainda mais por todos, na sede e no interior, especialmente pelos mais necessitados”, avaliou Nilvinha após o anúncio oficial.   

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024