bannerfull

#OTRABALHONÃOPARA: Prefeitura promove inaugurações por toda cidade

Obras do Hospital Municipal estão a todo vapor! “Terei a honra de dar esse presente ao povo de Ibititá”, disse Cafu Barreto.

01 de novembro - 2019 às 14h48
OTRABALHONOPARA-Prefeitura-promove-inauguraes-por-toda-cidade

Divulgação

“Não há recompensa melhor do que levar saúde, dignidade e qualidade de vida para as pessoas que mais precisam”, afirmou o prefeito Cafu Barreto, nesta quinta-feira (31), durante a entrega de 25 melhorias sanitárias no Distrito de Feira Nova. Outros 10 banheiros estão em fase final de conclusão. Dando sequência ao dia de trabalho, o gestor também vistoriou as obras de construção do muro da UBS e da Academia de Saúde na mesma comunidade. A agenda positiva faz parte do programa municipal de Desenvolvimento Urbano e Social, que tem como objetivo diminuir as desigualdades, melhorar a Infraestrutura Urbana e promover o bem-estar da população. 

No mesmo dia, o prefeito e a equipe técnica da Administração Municipal fizeram a inauguração da requalificação da estrada entre o Distrito de Canoão e o Povoado da Gia, o que vai melhorar o escoamento da produção da Agricultura Familiar e dar mais segurança aos motoristas que trafegam na zona rural. A comitiva da Prefeitura ainda fiscalizou o andamento das construções das quadras poliesportivas de Ouricuri, João de Honório e Pau D`arco.

#OTRABALHONÃOPARA

E nessa onda de benefícios e conquistas, um sonho antigo da cidade está prestes a se tornar realidade: a construção do Hospital Municipal está a todo vapor e em breve Ibititá terá uma unidade médica à altura da sua importância histórica. “Com fé em Deus, daqui a pouco terei a honrar dar esse presente ao povo de Ibititá”, finalizou Cafu Barreto. 

Prefeitura Municipal de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024