bannerfull

Por que a Prefeitura não realizou o Carnalapão 2017?

Falta de planejamento? Seca? Incompetência? Crise? Ou por motivos além da compreensão? Participe da enquete!

13 de fevereiro - 2017 às 16h41
Por-que-a-Prefeitura-no-realizou-o-Carnalapo-2017

Foto: Divulgação

Mesmo às vésperas do Carnaval, muitas dúvidas ainda pairam sobre a NÃO realização do Carnalapão 2017, evento considerado um dos maiores carnavais fora de época do interior da Bahia. De acordo com a Prefeitura de Lapão, a seca prolongada foi o motivo para o cancelamento da festa, que movimenta a economia local, gera empregos temporários, promove o turismo e faz parte do calendário cultura da cidade. A polêmica “gira em torno” do argumento usado pelo Governo Ricardo Rodrigues para justificar a decisão: em 2016, como confirma decreto do governador Rui Costa, Lapão estava entre os municípios que teve a “Situação de Emergência” reconhecida “em virtude a intensificação da estiagem”. Mesmo assim, a Prefeitura realizou o Carnalapão com sucesso de público e crítica. 
 


 

Agora, diante dos fatos, o Sertão Baiano quer sua opinião sobre o assunto: Por que a Prefeitura não realizou o Carnalapão 2017?

Falta de Planejamento

Realmente em função da seca

Incompetência administrativa

Crise financeira

Ou por motivos que vão além da compreensão


Comente aqui ou na nossa fanpage! Fique à vontade... E tenha um excelente carnaval, seja na folia ou no merecido descanso! 

LEIA MATÉRIA RELACIONADA:

Decretada “Situação de Emergência” em 109 municípios da Bahia 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024