bannerfull

Prefeitura de Irecê reúne empresários e entidades para discutir São João 2016

O consolidado ‘Arraiá das Caraíbas’, além de proporcionar lazer e entretenimento, é uma festa que impulsiona os mais diversos setores do comércio.

03 de março - 2016 às 10h25
Prefeitura-de-Irec-rene-empresrios-e-entidades-para-discutir-So-Joo-2016

ASCOM Prefeitura de Irecê

A realização do São João 2016 de Irecê foi tema central de uma Audiência Pública ocorrida nesta quarta-feira (2), entre empresários, entidades de classe, membros da sociedade civil, secretários e vereadores. Na avaliação do público, o tradicional e consolidado ‘Arraiá das Caraíbas’, além de proporcionar lazer e entretenimento a ireceenses e turistas, é uma festa que impulsiona os mais diversos setores do comércio, fortalecendo a economia local com geração de emprego e renda. Com esse entendimento, os participantes, por unanimidade, se manifestaram favoráveis à realização dos festejos. No São João do ano passado - segundo dados apresentados por dirigentes de entidades, como o Sindicato dos Contabilistas - o período junino foi responsável pelas maiores vendas do comércio durante todo ano e algumas empresas aumentaram as vendas em até 100%. As operações de crédito na Caixa Econômica Federal também cresceram, principalmente para pessoas jurídicas, segundo dados divulgados pela Gerência Local.

Em seu pronunciamento, o prefeito Luizinho Sobral comemorou os números do ano passado e disse que a Prefeitura vai realizar a festa esse ano. “Estamos atravessando um momento difícil, mas com nosso planejamento e as parcerias vamos garantir a realização de um São João referência para todo o Brasil, com grandes nomes da música nacional, sem deixar de valorizar os artistas locais”, disse o prefeito. Estiveram presentes no evento, representantes do SINCOM, Sebrae, Aprir, CDL, ACI, Sindicatos dos Contabilistas, além de diversos vereadores, empresários e a imprensa local.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024