bannerfull

Secretário acompanha pavimentação no Novo Horizonte e atende demanda da comunidade

Infraestrutura também finaliza intervenções no Bairro Asa Sul e vai iniciar recuperação da Avenida Tertuliano Cambuí, uma das mais importantes da cidade.

16 de março - 2021 às 16h32
Secretrio-acompanha-pavimentao-no-Novo-Horizonte-e-atende-demanda-da-comunidade

ASCOM PMI

Nesta segunda-feira (15), dando continuidade ao Plano de Desenvolvimento Urbano do Governo Elmo Vaz, o secretário municipal de Infraestrutura, Jazon Júnior, acompanhou a pavimentação das Ruas Umbuzeiro e Carnaúba, no Novo Horizonte. Com mais de 2km de extensão, a obra vai beneficiar centenas de famílias e vai valorizar imóveis e o comércio na região. Enquanto fazia a vistoria, o titular da pasta ouviu de Renato Boa Sorte, morador do bairro há oito anos, o pedido para instalação de redutores de velocidade. De imediato, Jazon acionou o diretor da Superintendência de Trânsito e Mobilidade (STM), Ronaldo Miron. Logo em seguida, em resposta ao apelo popular, foram iniciados os tramites para execução do estudo de viabilidade técnica. 

“É uma consequência: na medida em que a gente melhora a mobilidade, aumenta a velocidade dos veículos. Aí, naturalmente, temos que trabalhar de forma estratégica para aumentar a segurança para pedestres e condutores”, observou o secretário. A pasta da Infraestrutura tem feito o trabalho permanente de manutenção com a Operação Tapa Buraco nos quatro cantos da cidade, finaliza obras de pavimentação no Bairro Asa Sul e vai começar a recuperação na Tertuliano Cambuí - uma das avenidas mais antigas e importantes de Irecê. 
 

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2021