bannerfull

Tio Chico e Amigos promovem Ação Social em benefício da ABAI

Atrações confirmadas: Claudinho do Acordeon, Allan Jr, André, Neide Vital, Tayllane Feitoza, Luan Gonçalves. Participe! Faça a diferença nessa corrente do bem!

21 de novembro - 2017 às 13h11
Tio-Chico-e-Amigos-promovem-Ao-Social-em-benefcio-da-ABAI

Fotos: Produção Poliana Cardoso

No dia 7 de dezembro, o Caatingueiros Bar terá o privilégio de apresentar o encerramento da 2ª temporada do Projeto Tio Chico e Amigos, que vai reunir (pela primeira vez) alguns dos maiores talentos da música da Região de Irecê: Claudinho do Acordeon, Allan Jr, Neide Vital, Tayllane Feitoza, Luan Gonçalves e André – O Melhor do Sertanejo. Todos juntos, numa verdadeira corrente do bem, em prol da ABAI - Associação Beneficente ao Ancião de Irecê. Anote na sua agenda: o evento terá início às 21h e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível. Prestigie os artistas da região e ajude a garantir um fim de ano de fartura para a turma da Melhor Idade! 

O Projeto Tio Chico e Amigos foi idealizado pelo músico, comunicador e agitador cultural Francisco Rociclei de Lima, carinhosamente chamado por todos de Tio Chico, numa parceria com Vinícius Goiaba Filmes. A proposta, segundo o criador, é reunir os amigos, levar alegria as pessoas e promover os artistas da Região de Irecê. Conhecido pela irreverência, Tio Chico pede licença para falar de um assunto sério: “quem trabalha com entretenimento, tem a missão divina de divertir e levar uma mensagem de amor e esperança para as pessoas. Agora, quero convidar todo mundo para unir forças nessa corrente do bem em benefício da ABAI. No dia 7 de dezembro, quero ver todo mundo lá no Caatingueiros Bar!”.

O encerramento da 2ª temporada do Projeto Tio Chico e Amigos vai ser transmitido (AO VIVO) pela Mais FM e pelo Facebook. Você não pode faltar! 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2017