Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dupla é detida após tentativa de assalto contra turistas no Rio Vermelho

Um jovem de 20 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite de sábado (15), após uma tentativa de assalto a um casal de turistas ingleses no Rio Vermelho. O episódio aconteceu em frente a um restaurante na rua Oswaldo Cruz, onde os turistas pediram ajuda, segundo o jornal Correio. 

Segundo a Polícia Civil, a dupla tentou roubar um celular e pertences do casal com uma arma branca. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde foram lavrados um Auto de Prisão em Flagrante (APF) e Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) contra a adolescente, pelo crime de tentativa de roubo.

O suspeito realizou exames legais e está à disposição do Poder Judiciário, enquanto a adolescente permanece à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS