O influenciador Eliezer e sua esposa Viih Tube foram acusados de tentar se promover ao compartilhar o vídeo do seu batismo evangélico nas redes sociais, no sábado. Com a repercussão, o pai de Ravi e Lua negou tal intenção através de um comunicado neste domingo (16).
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
“O que eu espero do fundo do coração é que todo mundo, um dia, viva esse processo. Tudo o que a gente se propôs a fazer, desde o começo do nosso relacionamento, sempre é visto com esse comentário de que é marketing, engajamento, então, isso de fato não diz muita coisa. Ver o nome de Deus sendo comentado é maravilhoso. Deixem falar”, comentou.
Eliezer também respondeu a um comentário que afirmava que ser “crente” estava “na moda”. “Se Deus quiser! Que vire o maior hype que esse mundo já viu, e todo mundo se converta e sinta o amor e a graça de Deus. É a melhor coisa do mundo. Você deveria experimentar esse hype”, alfinetou o famoso.
O marido de Viih refletiu sobre a decisão. “Muita gente me perguntando e se perguntando se foi ‘do nada’. Não, não foi ‘do nada’. Nunca é ‘do nada’. Foi ainda mais especial porque tudo o que passamos, passamos juntos e o acontecimento que nos trouxe até aqui é o mesmo. Foi emocionante viver isso com ela. É mais uma certeza do que eu já sabia, nossa relação foi orquestrada por Deus e o que Deus une e nos dá, ninguém tira”, finalizou.
Confira: