Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em mais de 4h de reunião com Jerônimo, Zé Cocá comenta reaproximação com governo e fala em distanciamento de ACM Neto

Por Jesus Souza – Foto Jesus Souza

Prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP) esteve na capital baiana para uma reunião na tarde desta terça-feira (21), com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), no Centro Administrativo da Bahia acompanhado do deputado estadual Hassan (PP).

Em conversa exclusiva com o Notícias da Bahia e Panorama da Bahia, o prefeito foi questionado sobre um possível retorno à base do governo do estado.

“Eu digo sempre, a gente precisa trabalhar. O que é que a gente precisa? Precisa que o governo nos ajude, que as coisas aconteçam com a Jequié. Se isso acontecer, claro que nós iremos conversar, mas é o momento de trabalhar por Jequié. A gente tem um ditado popular que quem trabalha nos ajuda. Se o governador fizer por Jequié com certeza nós seremos gratos a ele”, disse Cocá que foi reeleito prefeito em 2024 com mais de 90% dos votos de Jequié.

Em 2022, após um racha no grupo governista da Bahia, o PP migrou para base do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), que foi candidato ao governo do estado nas eleições daquele ano, sendo derrotado pelo atual governador Jerônimo Rodrigues, no segundo turno das eleições.

Cocá, que apoiou Neto em 2022, disse que não tem mantido contato com o líder do União Brasil antes mesmo do fim das eleições municipais de 2024.

“Não, não. Tem muito tempo que eu falei com ACM Neto, antes da eleição. Estou sempre à disposição de todo mundo. Eu acho que agora é o que eu falei. Eu quero discutir agora Jequié. Minha pauta agora não é falar de política, é falar de benefício, é falar de trabalho, Jequié precisa de renda e benefício. Nós fizemos muito com recurso próprio, muita obra, com emendas, os nossos deputados, mas nós precisamos de fato de muito investimento do Estado. O governo do Estado tem feito algumas ações, mas eu dizia sempre que a gente precisava de muito mais e a gente está sonhando que essas coisas aconteçam”, declarou o prefeito Zé Cocá.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS