Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudante da UFBA é morto a tiros em praça de Salvador

Foto Reprodução Redes Sociais

Thauan Lima Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sexta-feira (18) em uma praça do bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador. Testemunhas relataram que o jovem, que trabalhava como barbeiro e cursava Artes na Universidade Federal da Bahia (UFBA), conversava com amigos durante uma confraternização local quando criminosos chegaram de carro e o executaram.

Segundo a Polícia Civil, os atiradores fugiram após o crime. Familiares afirmam que Thauan não tinha envolvimento com atividades criminosas e era conhecido por incentivar jovens da comunidade a estudar e empreender.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o velório ainda não teve data confirmada. A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) investiga o caso para esclarecer autoria e motivação do crime.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS