Uma declaração recente de Gretchen no Power Couple Brasil 7, da Record, reacendeu polêmicas envolvendo edições passadas do reality show. A cantora afirmou que Laura Keller e o ex-marido, Jorge, teriam feito “sexo explícito” em um quarto de vidro durante a primeira temporada, exibida em 2016. A fala gerou forte reação de Laura e dividiu opiniões nas redes sociais.
“Eles transavam de cortina aberta. E era assim: de dia, de tarde… pra todo mundo ver. Saía no jardim, dava de cara, era terrível”, disse Gretchen, referindo-se ao antigo casal.
Em resposta, Laura Keller usou os stories do Instagram para desmentir a acusação e criticar a ex-colega de confinamento. “Não tinha como, tá? É mentira, ela tá mentindo”, rebateu. A influenciadora ainda ironizou: “A tia Greta fantasiou tudo isso aí. Ela tem uma imaginação bem fértil”.
Laura explicou que o casal realmente ocupava o quarto conhecido como Container, que tinha paredes de vidro, mas reforçou que jamais teria ocorrido qualquer ato explícito visível ao público ou à produção: “Vocês acham que a produção não ia falar algo pra gente?”.
Jorge Sousa é o ex-marido de Laura Keller. Ele é empresário e também participou com ela da primeira temporada do reality Power Couple Brasil, em 2016, exibido pela Record. Na época, o casal chamou atenção do público por seu comportamento polêmico e acabou vencendo o programa, levando o prêmio principal.
Após o reality, Jorge e Laura ficaram juntos por alguns anos, mas acabaram se separando em 2020. Eles têm um filho juntos, chamado Jorge Emanuel.
Nas redes sociais, internautas também não pouparam críticas a Gretchen. “E ela fez filme pornô, pra todo mundo ver. Qual a diferença? Mulher hipócrita”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter). “Ela deve ter visto porque vivia perseguindo o casal… ficou com inveja!”, provocou outro.
Gretchen reclama que Laura Keller e Jorge, campeões do Power Couple 1, transavam de cortina aberta pra todo mundo ver. #PowerCouple
— Dantas (@Dantinhas) May 11, 2025