Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Irmão que vou levar para vida toda

Sem sombra de dúvidas, Alerrandro deixou seu nome na história do Vitória e muitos torcedores do Leão da Barra irão sentir saudades do centroavante que foi artilheiro do Brasileirão, com 15 gols marcados, ao lado de Yuri Alberto, do Corinthians.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Após a confirmação de que não continua mais no rubro-negro baiano, Alerrandro já começa a se despedir dos amigos que fez em Salvador. Através das suas redes sociais, o jogador publicou uma foto de um colar que recebeu do influencer baiano Tiago Souza, que torce para o Vitória.

O colar é personalizado e carrega uma foto dos dois. Além disso, Alerrandro demonstrou toda sua gratidão pelo influencer e afirmou que vai levar a amizade para toda a vida. “Irmão que vou levar para vida toda”, escreveu o atleta.

Foto: Reprodução

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS