Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PM morre atropelada após carro de militar do exército bater em viatura

Uma policial militar, identificada como Carla Cristiane Teixeira Bon, morreu na madrugada desta segunda-feira (17) após ser atropelada por um carro na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, no Rio de Janeiro. O motorista do veículo é um militar do exército.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o militar Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, perdeu o controle do veículo e atingiu uma viatura em patrulhamento. A policial estava do lado de fora e não resistiu.

Um segundo agente, que estava dentro da viatura, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Central da PM. Ele sofreu um ferimento na perna e passa bem.

De acordo com a polícia, Kayky ocupa uma vaga no centro de preparação de oficiais da reserva do Rio de Janeiro. O jovem também se feriu e foi levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier.

Carla Cristiane Teixeira Bon era lotada na Coordenadoria de Polícia Pacificadora e estava de serviço em apoio ao Batalhões de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). Ela estava na corporação desde 2012 e deixa dois filhos. 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS